domingo, outubro 11, 2009

Mensagem

Minhas queridas amigas, mães corajosas que conseguem dispor de algum do vosso tempo precioso para comentarem algo que escrevo no blog do Pedro e fazerem com que me sinta feliz por apesar da minha ausência de notícias, ainda estarmos no vosso coração. Eu quando tenho algum tempo disponível ainda vou espreitar nos blogs da Cristina, da Lobitas e da Grilinha. Em relação à Cristina, de Espanha, ainda não tive tempo de olhar o seu espaço com mais atenção. beijos, muitos para as minhas amigas_mães corajosas. Em resposta aos vossos comentários, apenas posso acrescentar que somos mães portuguesas do século XXI e não tendo outro tipo de alternativas, uma vez que para o bem e para o mal vivemos aqui neste cantinho da Europa plantado a beira mar, teremos de ser nós a lutar até à exaustão para que os nossos filhos deficientes ou não tenham um presente/futuro melhor do que o nosso enquanto cidadãos portugueses, europeus e do mundo. Pelo que FORÇA.

3 comentários:

Grilinha disse...

És uma mamã muito atarefada. 3 filhos, um deles com necessidades muito especiais.
Eu só tenho um e quase me destrambelho toda !!!
A minha homenagem para ti.
E continua ! Nós acabamos por ir conseguindo...não sei como, mas conseguimos. Bjs

Ines disse...

Cara Mae do Pedro e Pai do Pedro
Descobri hoje o vosso blog e li-o quase todo de uma enfiada...porque? isso foi o que tb me perguntei a mim mesma...que tipo de curiosidade me moveu?...nao sei, quero acreditar que o facto de ser fisioterapeuta e de trabalhar na area da deficiencia faz com que queira perceber melhor uma realidade que nao `e a minha e que `e a minha...perceber o outro lado...no fim da leitura resta-me agradecer pela vossa disponibilade em partilhar a vossa vida!...espero conseguir perceber melhor, e ser um bocadinho melhor fisioterapeuta e pessoa por causa do que aqui li!
Obrigada
Ines

São Grade disse...

Como sabem sou Psicóloga e trabalho numa Instituição de Pessoas com deficiência. Acompanho as crianças e suas famílias , através da Intervenção Precoce e depois vou por aí fora e trabalho com "idosos" com deficiência. mais velho tem 54 anos anos!
Queria vos deixar alguma mensagem que "servisse" para alguma coisa mas acho que está tudo tão bem descrito,que qualquer palavra minha será será uma redundância... Bem , Blá , blá ,blá , hoje não tenho muita inspiração!
De qualquer forma Parabéns pelo vosso Blog!