segunda-feira, maio 20, 2013

Olá


O tempo passa e a medida que o tempo passa, o Pedro cresce saudável e feliz, indiferente às múltiplas preocupações que nós pais do Pedro temos quanto ao seu presente, ao seu futuro. Já tem 13 anos e está a dar um passo importante ao ter iniciado o seu percurso escolar na Escola E. B. 2, 3 de Santo António do Alto, na cidade de Faro. Todas as Sextas-feiras faz o gesto "escola nova" com um sorriso nos lábios.
Na fotografia ao lado o Pedro está com a sua prima Inês que faz hoje anos :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Que bom. Sempre gostei muito deste blog mas, como não tem post's regulares e passa mais de 1 ano sem colocar nada, rezo pelo Pedro e penso nele muitas vezes.
Beijos para ele e para toda a familia!
Joana

Luarline Almeida Moraes disse...

Gostei muito do seu blog, abraxos pra vcs ;)

Vou adicionar seu blog na minha lista de recomendo.

Olha meu bb aqui:
www.juliel.info

Bjs fiquem com Deus

Carolina Silva disse...

Olá, meu nome é Carolina e estou realizando um projeto, (TCC) e gostaria muito da sua ajuda, por favor se puder responder meu questionário seria de grande ajuda. O questionário diz respeito sobre crianças com paralisia cerebral.
http://goo.gl/forms/lXNYcmN531
Grata pela Atenção.
Carolina

Terezinha Morais Terezinha disse...

Olá, meu nome é Terezinha. Moro em São Paulo, Brasil. Minha família toda é portuguesa. Minha mãe é Zulmira, nasceu em São Pedro do Sul e meu pai (já faleceu) era de Chaves. Bem, meu irmão tem 52 anos e toma anticonvulsivos desde os 7 aninhos. Estamos com autorização do governo para ele usar o óleo da Cannabis (maconha). O meu irmão se chama Luis. Ele iniciou o tratamento do óleo em 2017. Parece que está ajudando, mas prefiro dar detalhes mais para frente. Agora ele está desmamando do depakote. Tomava 1500 por dia (750mg de manhã e 750mg a tarde) e agora está com 500mg de manhã e 375mg às 16hs. Também toma fenobarbital 100mg a noite. Li em algum lugar na internet que a interação do depakote com o gardenal desencadeia a própria crise que ele está tentando evitar. Mas foi procurando novamente esse site que encontrei o seu blog. Fui logo lendo para minha mãe. Como é importante essa interação! Sempre procuro aprender alguma coisa para ajudar meu irmão. Tenho um perfil no facebook e chama-se Vida e Epilepsia: https://www.facebook.com/groups/300505173351993/ Desejo muita saúde para todos e que a gente consiga ajudar os nossos amores e nos ajudar também!! <3

Terezinha Morais Terezinha disse...

Gostaria de dizer que meu irmão está com muita dificuldade para andar. Muita falta de coordenação, respiração irregular, sono... esses remédios são terríveis. Não sei como estão a venda. Desculpem, mas no caso do meu irmão foram um atraso na vida dele. A bula informa tudo isso.