sábado, dezembro 01, 2007

o lado irónico da vida

acreditam em destinos, significados para a vida e etc? pois eu não, mas há coisas que me põem a pensar no lado irónico da vida. a cadelinha que nasceu no início de novembro tem, descobrimo-lo agora que começou a andar, uma patinha da frente anormal, não pousa completamente no chão, enrola-se para dentro. vai ter que usar uma tala, fazer habilitação motora e, possivelmente, ser operada. ele há coisas que parecem um argumento cinematográfico mal escrito, e de mau gosto. às vezes é preciso rirmo-nos da vida, como ela se ri de nós.

3 comentários:

@Memorex disse...

Olá familia do Pedrocas.

Apesar de ausente, venho sempre que posso ler-vos, e o meu rosto sorri de satisfação, de contentamento pela espantosa evolução do Pedro.

Venho deixar uma palavra, não acredito no destino, mas sim nas coincidências da própria vida.

Do acaso, nasceu em mim o Implante Coclear pois em pequenina quando perdi a audição era para ser operada, felizmente o médico de olhos azuis achou melhor aguardar para mais tarde.

Não sabia dessa ocorrência, até ter uma conversa com os meus pais em fazer a operação já na idade adulta, e feliz coincidência 20 anos depois sou Implantada.

Simples acasos.

Beijinho para todos e um feliz natal, extremamente colorido á luz dos olhos do Pedrocas!

Anónimo disse...

também não acredito em destinos, suprestições e etc... mas é verdade que as vezes a vida se ri de nós, ou então somos nós que valorizamos alguns aontecimentos da vida, só porque estamos em determinado contexto, que de outra forma nos passavam mais despercebidos... Mas o mais improtante é termos suficiente senso de humor para nos rirmos da vida.

Cristina
http://blogs.portaljunior.com/viverdevagar

Grilinha disse...

Parabéns aos vossos filhos !

Desejo um dia deliz e ainda mais um ano cheio de coisas excelentes ! Um grande beijinho