sexta-feira, abril 13, 2007

registo obrigatório

hoje comecámos o desmame da cadeira de rodas. não foi planeado, simplesmente a cadeira ficou esquecida na mala do meu carro e era dia da mãedopedro levá-lo para a escola. quando me lembrei, já era tarde, já o pedro estava na escola, sem cadeira, pelo seu próprio pé. à tarde, quando o fui buscar, tive o prazer de o trazer pela mão, com a sua mochilinha às costas, muito direitinho, sempre a pé até ao carro, que por acaso até tinha ficado um bocadinho longe. portou-se optimamente, tica-tica, com o seu passinho. é verdade que os desníveis ainda o atrapalham um pouco, pequenas subidas ou descidas, mas vamos treinar todos os dias a partir de agora. ah! o prazer que me dá escrever isto!

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois se a cadeira ficou esquecida ...é porque não havia qualquer razão para se lembrarem dela!!!Só demonstra que mais uma etapa foi superada! Treinar é a palavra de ordem, com muito prazer à mistura!!
um abraço
Ana(www.nascerprematuro.org)
PS: bem...desta forma...vou ter que comprar um novo serviço de copos!!! :-)

Grilinha disse...

Tchim, tchim...e o prazer que dá de ler ??? Ah, estou aqui aos pulinhos e pena tenho de não conseguir dar-vos pessoalmente um ABRAÇÃO....Bom trabalho pais, bom trabalho Pedro...Beijos andantes !!!!

@Memorex disse...

Saudades dos teus guinchos teclados, das tuas palavras saborosas, dos desenhos apaixonantes enfim das conversas de Blog em Blog.

Voltei como vês, após uma longuizinha ausência conturbada.

Vai lá ao meu Blog, e saberás tudinho. Um bom fim de semana recheado de raios incadescentes, luminosos.

Beijão, é bom saber que não estou só neste mundo, e tu mais outros me dão força da confiança de seguir em frente sem temeridade.

Como estás? A Páscoa foi bonita?

Carinhosamente memorex, beijinhos afectuosos!

Parabéns pelo pedro, encantada!

Anónimo disse...

se a ti te dá prazer escrever imagina o gosto que nos dá a ler... sinceramente muitos parabéns a voces pais, mas principalmente pela autonomia do pedro e pelas suas conquistas que são um pouco nossas.

que continuem a vir boas conquistas. 2007 um grande ano sem duvida.

beijinhos
aninhas e martim

Berço de Amor disse...

Imaginas como me arrepiei? Estou mesmo feliz! Que GRANDE conquista!
É daqueles sentimentos em que faltam palavras, apenas se sente bem cá dentro.
Beijos para a familia (estão tão giros na foto!!! )

Anónimo disse...

Acredito a 100% nesse prazer...irão vir outros ...

muita força

Jokitas

Carla