início
este é o primeiro post deste novo blog, uma ideia que germina há já muito tempo, e algum dia teria que ser. foi hoje! e foi hoje depois de uma busca pelos blogs à procura de blogs semelhantes e ter encontrado poucos, mas bons. o pedro é o nosso terceiro filho. nasceu com paralisia cerebral e com surdez profunda, sequelas de uma infecção viral congénita. já lá vão quase sete anos. e hoje, passadas as turbulências e tempestades dos primeiros tempos, as águas estão mais calmas. às vezes agitam-se novamente, há sempre novos desafios a vencer, há sempre novas pessoas para "educar". novos terapeutas, educadores, auxiliares, instituições, médicos, novas "personagens" nesta "aventura".
o pontapé-de-saída está dado, nasceu este blog. espero que sirva de local de troca de experiências, partilha de emoções, desesperos, alegrias, conquistas, com outros pais e com a sociedade em geral, que bem precisa de ser educada a aceitar os seus membros portadores de deficiência. até breve.
5 comentários:
Benvindo à blogosfera. Fico muito feliz de decidires compartilhar as tuas experiências connosco. Fico à espera das próximas novidades. Se não te importares divulgarei no meu após mais um ou dois posts...
Um grande beijinho para o Pedro.
Cheguei aqui via grilinha... Gostei muito das suas palavras, bem vindo a este espaço de partilha. O Pedro pode contar com mais uma amiga. Um grande beijo para ele.
Que o Pedro seja brindado, em vida extra-uterina, com a sorte que não teve em vida intra-uterina!
Benvindo à blogosfera!
Vim cá ter através do blog da minha amiga Grilinha.
Bjs para Pedro
É bom escrever sobre aquilo que pensamos ou sentimos e principalmente sobre os nossos filhos que são a melhor coisa que nós temos. Por vezes eles têm um caminhos com mais pedras por onde passar, mas cá estamos nós ( pais, educadores, famílias, amigos...) para as afastar e ensinar a contorná-las.Parbéns vou continuar a visitar o blog.
Enviar um comentário