sexta-feira, setembro 07, 2007

será?

e as rotinas vão-se montando aos poucos. esta semana já houve fisioterapia, para a semana começa a terapia ocupacional. a fisioterapeuta achou-o um pouco mais desorganizado a nível motor, mas nada de grave. por outro lado está muito activo e cooperante. ontem à tarde também foi a vez de retomar o a.t.l., que vai frequantar até as aulas começarem. foi tão contente e voltou tão contente que me passou pela cabeça que talvez ele já estivesse farto de nós...

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a certeza que não é estar farto é apenas gostar de ter o seu mundo.

A minha filha não pode esperar por começar o colégio e está toda contente por ficar este ano o dia todo na escola (o ano passado só ficava de manhã), também me passou pela cabeça "mas trato-a assim tão mal aqui em casa?". Mas não é isso eles gostam de ter a vidinha deles sem os pais o que só quer dizer que estão a ficar crescidos.

Grilinha disse...

Fizeste-me rir...

Se assim for, não é o único. Claro que se fartam de nós. Querem conhecer pessoas novas, novas brincadeiras e amigos. E acho isso super-saudável (acho, eu disse, não tenho a certeza...)
O Pedro cá de casa se engraça com alguém, faz tudo para "se livrar" de nós...e lá vai ele sózinho...conviver sem palavras e brincar sem se mexer. Mas fá-lo !
À noitinha é só MA-MÃ...E QUER DORMIR connosco ! Ou seja é um independência "da tanga"...
Em relação à mãe do Pedro...sim, se queres que te diga, não me importaria nada que o percurso do meu JP fosse como o do vosso Pedrokas. Lá vai evoluindo, mostrando ser um menino encantador. Neste momento é muito dificil de prever como evoluirá ele. Ainda não faz tanta coisa. Não se senta com grande segurança...tem demasiada cifose e hipotonia nas costas....enfim...o futuro dirá.
Um grande beijinho

LOBITAS disse...

É mesmo assim por aqui também, aos poucos e pouscos vamos retomando as terapias todas, neste momento ainda não sabemos como vai ser em relação á hidroterapia.
Beijinhos grandes para a vossa alcateia.
Tudo de bom