sexta-feira, dezembro 22, 2006

avaliação

ficámos muito contentes e orgulhosos. o pedrinho teve avaliação positiva no primeiro período. é a primeira avaliação escolar do nosso rapaz. um daqueles momentos que nos fazia comichão no estômago, de cada vez que pensávamos nele... guardemos agora as comichões para outras incertezas, ele conseguiu um "satisfaz" em todos os itens. claro que os objectivos foram definidos de uma forma individualizada, mas o que interessa é que ele os conseguiu atingir. mas não é só. ao lermos o texto da avaliação, reconhecemos o nosso pedrinho, é ele que está ali, o que quer dizer que neste momento o conhecem bem e que a avaliação não é um texto irrealista só para os papás ficarem contentes. é destas pequenas (grandes) coisas que nos alimentamos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pedro pedra, não se deixa derrubar facilmente. Um Natal cheio de calor humano para vocês.

Anónimo disse...

e por isso...com tão boas prendas antecipadas o vosso Natal só poderá ser ....EXCELENTE!!!

UM ABRAÇO NATALÍCIO,

um abraço natalício para todos,
Ana (www.nascerprematuro.org)

Maria Romeiras disse...

Parabéns ao Pedro pelas notas, aos pais e manos pela solidariedade. Nada do que conseguimos sabe melhor que quando o conseguimos com muito amor à nossa volta. Um abraço.

Grilinha disse...

Que bom...que bom... Sinto a vossa felicidade. Sinto que sentirei esta felicidade convosco muitas mais vezes ! Beijinhos e FELIZ NATAL, cheio de tudo o que mais desejam...