terça-feira, setembro 25, 2007

home sweet home

estamos em casa, temos o nosso rapaz de volta. 35,8 mL de xaropes variados duas vezes por dia, e.e.g. daqui a dois dias, consulta daqui a uma semana. dois dias de convalescença pela frente, antes de voltarmos às rotinas. mas ainda andam por ali umas crises muito atenuadas...

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!

Que bom estar de volta não?
Gostei do post anterior reflecte muito a realidade. Apesar da incerteza relativamente ao Raul (meu filhote), de todas as sessões de fisioterapia, de todas as opiniões diferentes. Tento não valorizar muito e encarar a coisa de forma positiva. E com ele tenho muitas mas muitas alegrias. Porque não há um médico que diga a mesma coisa. Uns dizem que é pc outros dizem que não. Uma coisa é certa para já tem uma doença rara (mastocitose) diagnosticada. E cada vez que digo que a tem ficam a olhar para mim como se fosse um bixo de sete cabeças. Temos que encarar os problemas de frente e dar-lhes a devida importância mas sem dramas.

Beijinhos e as melhoras do Pedro
Maguy

Anónimo disse...

Que bom ... o Pedrocas já está em casa!As melhoras e mais melhoras...muitas melhoras!
um abraço contente,
Ana (www.nascerprematuro.org)
PS: o filme é este?http://www.dreamworks.com/spirit/

Anónimo disse...

Que bom é o regresso a casa...fico muito contente. Infelizmente também sei o que é passar temporadas no hospital, devido às crises de epilepsia e todo o processo de experiencia e espera, para ver se a nova terapeutica resulta ou não. E as manisfestações reactivas à introdução de um novo medicamento, que por vezes resulta no aumento do número de crises e por vezes também na intensidades das mesmas. Gosto de ler o vosso blog e ver a força com que lidam com a epilepsia...espero conseguir ter a mesma força que vocês, no percurso que o rodrigo vai ter a nível epiléptico.
Beijos ao Pedro
Mas neste comentário que dar beijos principalemnte aos pais fantasticos q são

Maria disse...

Agora há que ter força..
bjnho grande

Anónimo disse...

Pai do Pedro,
Há muito não tenho tido tempo de entrar no seu Blog, agora lí suas últimas manifestações e fiquei triste com as crises de Pedrinho, se é que posso assim chamaá-lo...Como dizia não mais havia lhe visitado porque minha pequena também esteve/está doente, e me vejo envolta em tantos trtamentos e sofrimentos inerentes asaúde de uma criança especial. Humildemente apenas acho que vc deveria continuar escrevendo suas experiências e vitórias de Pedrinho, que são de muito grande valia para as mães que como eu "sofrem" impotentes diante desta realidade...
Força para vcs Pai do Pedro, Mãe do Pedro à família do Pedro toda enfim, que lida como a minha da missão de cuidar de anjos!
Cláudia

Anónimo disse...

Olá Pai e Mãe do Pedro

Fiquei muito contente quando hoje abri o vosso Blog e li que já regressaram a casa.
Fico feliz pelo Pedro estar melhor, não há nada melhor que regressar a nossa casa, ao nosso cantinho e às noisas coisas.
Acredito que em breve também estarão de volta às vossas rotinas, o que neste caso é bastante positivo pois é sinal que o Pedro já está recuperado.

Um grande beijinho

Cláudia, Madalena e Guilherme

LOBITAS disse...

Olá familia do Pedro e Pedrinho fico muito feliz por saber que estão de regresso a casa e que o Pedrinho está melhor.
Fala-se muito em igualdade, em aceitar a diferença, em integração etc etc, mas na prática esses conceitos ainda não estão a ser usados dentro da cabeça das pessoas e por vezes as atitudes e as idealizações não correspondem á realidade e olham para nós pais e mães e meninos especiais como se fossemos uns "coitadinhos", não nos enquadrando nos "ideais" , .... que culpa temos nós que o egoimo das vidinhas desses iruditos não lhes permitar ver mais que isso .... afinal não conseguimos mudar o mundo .... era bom que sim , pois certamente conseguiamos um mundo mais justo.
Espero que as melhoras do Pedrinho sejam rápidas, e muita força para todos.
Beijinhos grandes das lobitas

Grilinha disse...

Ai que bom...ainda bem !

Pedrinho, põe-te fino que a escola espera por ti...

Uma grande beijoka mais aliviada

paidopedro disse...

ana:
o filme é mesmo esse.

Anónimo disse...

Isso é o mais importante o Pedrinho já estar melhor...
Não há melhor remédio e mais importante que o aconchego da nossa casinha e os miminhos de papás e maninhos..

Beijokas para todos vocês

Carla