sexta-feira, dezembro 08, 2006

não deixe de assinar

aces(clique para ver a imagem)

está a decorrer a recolha de assinaturas para entregar na assembleia da república uma petição para a acessibilidade electrónica portuguesa, para que todos os cidadãos com alguma dificuldade de acesso tenham a possibilidade de utilizar serviços online, software, televisão digital, comunicações electrónicas, multibanco e máquinas de "vending". não deixe de assinar, seja solidário! pode consultar o texto da petição e deixar os seus dados no site da ler para ver. já somos mais de 1800, faça este número crescer.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ola!obrigado pela visita ao meu blogue!(trissomia21.blogs.sapo.pt)
bem!quanta informaçao num blogue com tao pouco tempo!optimo trabalho!
Eu tenho pouco tempo para desenvolver o meu.Mas acho que mesmo que nao escreva mais nada, ja valeu a pena. ja foi util a pelo menos uma pessoa!Gostava de te contar um caso de um amigo meu:O rui é surdo tem 30 e tal anos e um defice mental ligeiro.É casado com uma surda, tem 2 filhos que nao sao surdos,ambos tem uma profissao estavel e uma vida formidavel.como ves o futuro do teu filho vai concerteza ser muito promissor!
vou acompanhar o teu blogue com mto interesse,e vou aconselha-lo ao Rui,pode ser que ele te ajude nalguma coisa que precises.Ha!ja assinei a petiçao e ja enviei a alguns amigos
Obrigado por me linkares no teu blogue.a corrente alonga-se

Anónimo disse...

quando fiz o comentario anterior so tinha lido os posts mais recentes, e julgava que o problema do Pedro era so surdez.So depois de postar fui ler os posts mais antigos(parvoice minha), e entao vi que o problema era diferente do que julgava.O exemplo do meu amigo rui nao foi feliz,desculpa!Queria deixar aqui uma mensagem de admiraçao pela coragem que tens tido e queria reiterar a confiança no futuro.que os nossos meninos superem sempre as nossas melhores expectativas.É isso que desejo!Muitas felicidades para o pedro e toda a familia
!!!MEA CULPA!!!!!

paidopedro disse...

sem qualque constrangimento, carlos. os bons exemplos alimentam sempre a esperança e renovam as forças... sejas bem vindo aqui a este canto da blogosfera.

Maria Romeiras disse...

Já passámos os 2100... :o)

Anónimo disse...

Caro amigo Pai do Pedro.
já assinei a petição! estou do vosso lado.
Um Abraço. Pedro

Anónimo disse...

Também já assinei...Beijinhos
Patrícia Santos

Anónimo disse...

Já assinei e levei o texto "emprestado" para o meu blog. Espero que não se importem!
Beijinhos