sábado, dezembro 30, 2006

um óptimo 2007

bem, está na altura de encerrar o ano e renovar energias para o novo que aí vem a toda a velocidade. 2006 foi para nós o ano da descoberta da blogosfera. e que descoberta! acabamos o ano com novos amigos, amigos especiais, pois as afinidades são muitas e o que temos para trocar e partilhar é muito também. elos que se criaram e fortaleceram, é bom saber que há gente a torcer por nós e é bom torcer pelos outros também. a blogosfera fez com que a nossa caminhada com o pedro fosse menos solitária e mais solidária. que tesouro precioso! um óptimo 2007 para todos vocês que nos acompanham e a quem nós acompanhamos também. que entrem no novo ano com energias e esperanças renovadas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Desejo-vos um optimo ano de 2007!
o melhor das vossas vidas!!!!!!!
Ah!parabens pela avaliaçao escolar do Pedro.Os degraus que uma pessoa dita normal sobe involuntariamente,são subidos pelos nossos meninos de uma forma forçosamente voluntaria e hiper-esforçada, mas que da outro gosto depois de conseguida.felicidades!

Grilinha disse...

Sabe tão bem este ciclo de "renovação" e encerramento de um capítulo !
Na verdade 2006, foi um bom ano...
Aprendi a partilhar mais os meus sentimentos...e dei por mim a fazer amigos "virtuais"...
Seguir apaixonadamente os vossos relatos, embrenhar-me nas vossas celebrações, conquistas e problemas...enriquece o meu dia-a-dia. Porquê? Porque acredito na amizade, quer seja virtual ou real...Acredito que possamos juntos sentir as alegrias, as tristezas...as dúvidas. Acredito que possamos "ter mais coragem" com amigos a torcer por nós.
Desejo-vos um 2007 tão maravilhosos quanto o imaginarem...e não se esqueçam de o partilharem connosco, se assim o entenderem....Beijinhos