domingo, dezembro 31, 2006

Ano de 2006

Comecei o ano de 2006 não fumando e acabo o mesmo ano a fumar. Uma promessa fica e esta é a de deixar de fumar em 2007. Considero-me uma pessoa positiva e como tal encaro a vida com tudo o que ela nos dá como uma dádiva de Deus, pelo que agradeço e actualmente com grande humildade o facto de estar viva e de saber amar e ser amada, a de ter a capacidade de trabalhar e de ganhar dinheiro, a de ter um marido maravilhoso, uns pais que gostam da sua família, um sogro que ama os seus filhos e netos, de alguns amigos que continuam amigos e três filhos que embora estando em fases de crescimento difíceis e diferentes, estão a crescer e a dar cada um as suas respostas como seres, que darão à sua maneira, continuidade a este projecto de vida que nós, pais do Pedro, iniciamos há vinte anos. Penso que o Pedro teve a sorte de ter esta herança que embora não seja traduzível em euros é traduzível em amor. É claro que 2006 foi também um ano difícil, a nível profissional, familiar e pessoal, mas fazendo um balanço final foi também um bom ano. Descobrimos outros amigos, na blogoesfera, penso que se escreve assim, e embora não escreva muito nem tenha muito tempo para comunicar com vocês, o meu muito obrigado pela vossa existência.

8 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida mãe do Pedro, tenho acompanhado seu blog e torço por cada vitória do Pedro e desejo que 2007 seja um ano de muitas conquistas e que Deus continue abençoando o seu lar.

Beijos de Néa e Arthur.
Se tiver msn add gabi_pqna@hotmail.com
Moro no Brasil e estou sempre em contato com a Helena Grilo.

Maria Romeiras disse...

Obrigado pela visita, que adorei (os comentários lá estão, bem preciso de explicações de matemática...). Essa do fumar é que ainda não consegui. Mas adorei conhcer-vos em 2006, são uma família fantástica. Feliz Ano Novo, cheio de esperança para todos!

Grilinha disse...

Minha querida...

Deixa de fumar...rápido. Pela tua saúde...pela vossa familia maravilhosa. Acredito que conseguirás.
2007 será com certeza recheado de experiências enriquecedoras. Adoro a tua forma de agradecer o teu dia-a-dia...revejo-me tanto. Há quem pense com certeza: "o que é que aquela mãe tonta tem para agradecer ?" Serei tonta...não sei, mas sinto felicidade pela vida que tenho. Como tu o dizes, pelo emprego, marido, filho...familia...e fico tão feliz porque vocês compreendem-me. Os nossos Pedrinhos poderão ter limitações motoras, mas não lhes falta afecto, um bom ambiente familiar...condições para crescerem bem e felizes. Não é o melhor que lhes podemos dar ? Serve o mesmo para os outros filhotes que tb acredito que se estejam a desenvolver bem...embora que a adolescência é uma fase tão difícil...Há que ter muita paciência.
Continuem sempre...como são. Que 2007 seja um óptimo ano de conquistas, de muitas alegrias e que JUNTOS possamos congratular-mo-nos delas...
Um grande beijinho

Anónimo disse...

Olá mãe do Pedro:
Eu vou deixar de fumar dia 22 de Janeiro. Ajudas-me?

Anónimo disse...

obrigada pelos votos assim digo o mesmo conteúdo, igualmente para vós uma boa entrada para 2007 com sabores a objectivos ansiados de humildade, coragem e força de vontade acima de tudo AMOR.

Um beijo, carinhosamente Memorex.

Anónimo disse...

Não tem nada que agradecer.
Somos uns para os outros.
2006 foi um ano de viragem na minha vida com o nascimento do meu Pedrinho. Acho que mudou a minha vida por completo.
Feliz 2007
Pedro

SilenceBox disse...

Queridos pais do Pedro,
Agradeço-vos pelos comentários e pela força. A vida é feita de dificuldades e obstáculos mas é bom que assim seja porque alarga os nossos horizontes acerca da Vida, temos uma perspectiva de Vida mais profunda, vemo-la com outros sentimentos, e não só como também nos torna em pessoas especiais e mais resistentes. Digo-vos, não me cansarei de dizer isto, são PAIS MARAVILHOSOS!
Desejo-vos um Ano Novo 2007 recheado de novas forças, coragem, fé, alegria iluminação, paz, saúde e sobretudo muito Amor!
Um abraço cheio de consideração!

SilenceBox disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.