quarta-feira, janeiro 10, 2007

update

o pedrinho fez mais uma crise, ligeira, antes do almoço. passou a maior parte do dia a dormir para se recuperar, e ao jantar estava bem disposto, mas sem a energia e apetite do costume. deitou-se à hora habitual. amanhã, que já é hoje, vai ficar em casa com o avô, porque eu preciso de ir trabalhar. o ano ainda só tem 9 dias e os dias para assistência à família de que disponho não são infinitos. com o pedro é bom não os esgotar rapidamente. espero que não haja mais crises amanhã, senão lá terei que interromper o trabalho e tomar outras medidas, como levá~lo ao hospital para fazer o doseamento do antiepiléptico, pois há sempre a possibilidade de a dose estar desajustada. ele tem crescido, e já há algum tempo que a terapêutica é sempre a mesma.

7 comentários:

Anónimo disse...

pois é pai do Pedro, se calhar está mesmo a precisar dum doseamentozito...
E olha, conheço um gajo que escreveu uma coisa muito linda sobre os altos e baixos da vida: "bom dia. caímos e levantamo-nos, voltamos a cair e a levantar. é essa a nossa condição de bichinhos à mercê das leis da natureza."

Bom dia, muitos beijinhos e muita força

Berço de Amor disse...

Olá!
Nestes momentos menos bons, parece que a força renasce sempre em nós, para nos dar a fé, a confiança e a coragem necessária. Com todo esse amor, o Pedro irá pouco a pouco ficando mais forte. O amor e a ternura que têm por ele são o melhor remédio. As melhoras!

Grilinha disse...

As melhoras rápidas...e aproveita o tempo em casa para fazeres aquilo que normalmente não tens tempo. Hoje está bom para isso. Beijos

LOBITAS disse...

Um beijinho muito fofinho para o pedro e desejos de melhoras rápidas. Por vezes o mundo é injusto e menos bom, mas melhores dias virão e momentos como este que sejam menos frequentes, tudo de bom para todos.

Anónimo disse...

Um carinho todo especial para o Pedro e melhoras bem rápidas.Estaremos orando a Deus para que tudo isso passe bem depressa.

Beijosssss

Néa e Arthur

Anónimo disse...

Um carinho todo especial para o Pedro e melhoras bem rápidas.Estaremos orando a Deus para que tudo isso passe bem depressa.

Beijosssss

Néa e Arthur

Anónimo disse...

Melhores dias virão, e com o Pedro os quotidianos serão novos SORRISOS.

Um beijo.
Carinhosamente Memorex