sexta-feira, janeiro 05, 2007

urgente

a petição pela acessibilidade electrónica portuguesa já vai com 5100 assinaturas. já foram largamente ultrapassadas as 4000 assinaturas necessárias para a petição "passar". no entanto, são precisas 6000 até dia 10 para o documento ser discutido em sessão plenária em vez de apenas em sede de comissão. por isso, se ainda não assinou, é urgente que o faça. é simples. basta ir aqui e deixar os seus dados.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez vou "roubar" o vosso post. Espero que não se importem... Afinal é por uma boa causa!

LOBITAS disse...

olá Pais do pedro e pedro
Antes de mais queria desejar um novo ano de 2007 cheio de coisas boas e com muitos sucessos principalmente para o Pedro.
EStive a ler os posts antigos que ainda não tinha lido, e gostei de todos, mas... fiquei a pensar nas cadeiras, a nossa lobita agora com 10 meses anda com um assento moldavel "verde benetton" que foi o hospital que cedeu, e ainda não tinha pensada em termods de futuro, mas talves porque tenha a mesma posição que voces tiveram de pensar que venha a desenvolver a marcha e não seja necessario passar á fase seguinte.... vamos ver como será...
Um feliz ano para toda a familia

Maria Romeiras disse...

Boa tarde, equipa do Pedro. Continuar, sempre, com a luta da petição. Já quase não tenho espaço no gmail... Lutar, como em dois vídeos que me enviaram agorinha mesmo, via Francisco Godinho. Há quem tenha Pais e Coragem para ser feliz. Um abraço enorme aí para casa.

Maria Romeiras disse...

5199... estou a desesperar, já não sei como divulgar mais! Três dias para 800 assinaturas parece-me apertado.

Um bom início de semana e tenhamos esperança!

LOBITAS disse...

Olhem foi copiar e colar para por no meu blog pode ser que se consiga mais alguma coisita.
Não se importam pois não??
Beijinhos