segunda-feira, novembro 27, 2006

kaput

pois é! ficamos sem computador no fim de semana :(. não consegue inicializar o windows. espero que a reparação e o nosso regresso ao vosso convívio seja breve. grilinha: já vi o mail, mas daqui do trabalho não dá para responder. até breve (espero)

9 comentários:

LOBITAS disse...

Espero que o vosso regresso não seja demorado, mas que seja por uma boa causa e que esse CP fique como novo…

Anónimo disse...

olá pai do pedro, eu sou a Ana, mãe do Martim. Vi o teu testemunho no blog dos pais eficientes e lamechice de lado caiu uma lágrima, não de tristeza, ou pena mas de identificação, sei o que sentes o que sentiste à minha maneira e as dúvidas que tens com o futuro do Pedro são as mesmas duvidas que tenho com o Martim. Histórias diferentes, pessoas diferentes, mas o mesmo amor de pais presente e a mesma inquietude/tranquilidade presente em todos os nossos dias.

"(...)Psicologicamente, estas situações são uma prova de resistência. Vamo-nos abaixo nos primeiros tempos, depois conseguimos reorganizar as coisas, mas nunca mais voltamos a ser os mesmos. Por muito que assumamos a situação e “arregaçemos as mangas”, há nas nossas vidas um pano de fundo de preocupações e apreensões, que não tem paralelo. Por muito que “pintemos” sorrisos no rosto, por dentro vamos sofrendo altos e baixos, vamos caindo e levantando. Cada “vitória” é um degrau para cima, cada “derrota” é um degrau para baixo."(...)

é isto mesmo, é tudo tão verdadeiro! Parabéns ao pai por partilhar a vida do seu filho e ser um lutador.

Aninhas e Martim
http://www.blog.portaljunior.com/post_it

Maariah_r disse...

Também vim aqui através do "Pais Eficientes" e sabendo que não vou dizer nada de novo nem de especial quero dizer-te que aqui estão bons exemplos de pais eficientes.

Assinalo do teu testemunho uma grande energia e uma atitude bem positiva. Alguém duvida que isto seja felicidade?

... disse...

Pois é, Nélio, ficou a saber em primeira mão por terceiros, mas está em destaque no último post do Pais Eficientes... Quer lá ir dar uma espreitadela?

Maria Romeiras disse...

As melhoras desse computador precioso para os amigos que querem saber notícias! Não deve haver mal que uma formataçãozinha não resolva... Um abraço.

cloinca disse...

Passei a fugir, a fugir para deixar um BEIJÂO a todos vocês!
Que a vossa pausa seja breve!
(li o vosso relato no Pais Eficientes... incrível! Uma fonte de inspiração para qualquer pai!!... Vocês sem saberem ajudaram-me muito num dia particularmente difícil... :))

@Memorex disse...

PaidoPedro, impressionante o testemunho que relatou no "Pais Eficientes".

Vocês são a verdadeira lição de vida, tal como outros pais de crianças especiais.

Não imaginam o quanto é um prazer ler-vos, de forma surpreedente capaz de me cortar a respiração ou mesmo até ter os olhos embrulhados de lágrimas.

Tanta sensibilidade existe e me toca aficandamente.

Então este PC?
O meu avariou há três dias e está arranjadinho enquanto o vosso nem pronto ficou?!

Querem trocar a assistência técnica? Basta em me ligar :p

Um beijo de Dezembro para vocês, carinhosamente Memorex.

Grilinha disse...

Ai, tenho tantas saudades de vos ler...mandem o PC ao DOUTÔR...Beijoquinhas

Anónimo disse...

Espero que isso se resolva depressa. Para podermos continuar a ler as vossas histórias. Tenho gostado muito.
Abrço. Pedro